Vem chegando o verão…

Ainda estamos na primavera, muitas flores nos jardins, mas o Canadá já está em clima de verão. Bastou sair um sol – depois de muitos dias de chuva e temperaturas baixas para essa época do ano -, que tudo muda. Dá vontade de fazer várias coisas lá fora, sair de casa sem casaco e botas é um prazer sem preço e está todo mundo programando várias atividades ao ar livre para o final de semana prolongado. Pra quem não sabe na segunda-feira é o Victoria Day, que é considerado o “primeiro feriado do verão”…

Nós vamos aproveitar o sábado de sol e faremos um passeio a Niagara Falls pra levar uma amiga da Bia que está nos visitando.

Desculpem a falta de notícias por aqui, mas a falta de tempo é um negócio sério na vida do imigrante.

Sempre que der eu apareço, OK?

Beijos,

Andrea

2 Respostas to “Vem chegando o verão…”

  1. Mari Says:

    Esta frase me lembra uma musica da marina lima que eu sempre canto quando começa esquentar. E hoje fiquei cantando enquanto brincava com as crianças lá fora, rs.
    O Canadá nos ensina a aproveitar o que cada estação tem de bom, né? Quando as temperaturas atingirem os 40 nós vamos até sentir saudade da neve!!!

  2. Andréa Says:

    Marilena, o título do post foi exatamente por causa da música da Marina… hehehe! E sobre as estações bem definidas, isso é um fator que a gente no Brasil não tem noção de como é importante. É sempre calor, muito calor, calor, um pouco menos de calor! Nada se compara às cores do outono, à própria neve (de que nem todo mundo gosta, por sinal), as flores da primavera e a energia do verão!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: