Toronto no verão

Em primeiro lugar, desculpem-nos por tanto tempo sem postar (Paulo, seu puxão de orelha surtiu efeito!), mas a correria do dia-a-dia não deixa muito tempo pra escrever aqui e nem pra ler os blogs preferidos.

Mas vamos ao assunto do título: bastou começar a aumentar a temperatura dos termômetros que Toronto e arredores mudam de cara. A mudança começa já na primavera com festivais de tulipas. E agora, que o verão está quase aí começam a acontecer outros eventos maiores tais como o Doors Open Toronto – que aconteceu tem umas duas semanas e é quando os prédios públicos abrem suas portas aos moradores e turistas -, o Carassauga (que acontece em Mississauga) em que podemos experimentar comidas de várias culturas e também apresentações de dança e música.

Mas um dos maiores eventos dessa época do ano é o Luminato. É um festival de arte e criatividade que acontece a partir do dia 11 de junho em vários locais da cidade. Vários dos eventos são gratuitos e parecem ser bem interessantes.

À medida que eu for sabendo dos festivais vou postando aqui. Dessa forma quem já está em Toronto vai poder aproveitar e quem ainda estiver aguardando o visto pode anotar no caderninho pra curtir quando chegar!

Beijos que agora vamos assistir nossa nova mania: Big Love!

Andréa e Edu

6 Respostas to “Toronto no verão”

  1. Mirian Says:

    Oi Andrea, Edu e Bia, ah tem o chuvisco também!!!!!!
    Fazia tempo mesmo que vcs não davam as “caras” no blog, estava com saudades.
    Tudo bem com vocês?
    Que bom que chegou o verão!!!!!
    Logo, logo estaremos juntos curtindo um calorzinho.
    Beijos a todos
    Mirian

  2. P Says:

    que bom que vocês já conseguem aproveitar essas coisas. eu só tenho 12 dias de canadá e estou perdendo quilos de festivais, shows, eventos, gratuitos e pagos! 😛

  3. Flavia e Nando Says:

    Olá,
    Estava com saudades de vocês!
    Sempre que vejo a previsão do tempo daqui +- 15 graus e aí que já está em 22 graus, eu penso que preferia estar p/ os lados de Toronto…
    Estamos gostando bastante da vida por aqui, só esperando uma oportunidade de emprego para entrar na rotina.
    Bjs!
    Flávia e Nando

  4. César Says:

    Não sumam não gente. Novidades e notícias sempre são bem-vindos.

    E a vida segue…

  5. Paulo Mello Says:

    ;D
    É bom ter novidades de vocês.
    Abração!

  6. Alexandra Says:

    Andréa,
    Pôxa, que legal esse bolg de vcs !!! Amei !!!! Vc nem imagina como está sendo bom para nós (eu e meu marido) ler as informações e dicas que vcs deixam no blog.

    Gostaria muito, se possível, de ficar em contato com vcs, pois tb temos esse sonho de ir para o canadá, morar e trabalhar aí. Começamos a ter aulas de francês e em dezembro vamos para Mississauga !!! Isso mesmo, meu irmão tb fez o processo e está morando aí desde setembro/2009. Vamos ficar um mês, conhecer os lugares, sentir o clima, para ver como nos saímos … Se tudo der certo, começaremos a mandar a documentação em janeiro de 2011.
    Me identifiquei muito com a vida de vcs. Sou formada em jornalismo e minha maior experiência é em Marketing; meu marido se forma agora em junho em Engenharia Mecatrônica e ele é quem será o aplicante principal. Pôxa, já que vamos ficar em Mississauga, quem sabe se não teremos uma oportunidade de nos conhecer ! Moramos em Recife e temos um filhinho de 03 anos.
    Se não for problema para vcs, gostaria de manter contato. E quem sabe vcs não conhecem meu irmão ??? Ele (João Paulo) é da área de TI e minha cunhada (Carol) está trabalhando na Air France.

    Se puder dar um alô, seria ótimo !! Parabéns pelo blog, vcs nem imaginam como estão ajudando !!! Obrigada
    Abs
    Alexandra


Deixe uma resposta

