Frio lá fora… fondue aqui dentro!

Essa semana a temperatura voltou a cair muito. Estávamos até achando que o inverno ia ser bem tranquilo, pois chegamos a ter dias em que fez 7 graus positivos, mas essa semana acabou a moleza. Hoje está fazendo entre -11 e -14 com sensação de -21 a -24. Já imaginaram o que é isso?? É frio pacas! Então, pra dar uma “esquentada”, resolvemos fazer um fondue. Primeiro o de queijo e depois o de chocolate. Hmmmm… estava ótimo, dêem uma olhada:

Alguém aí quer um pedacinho? Hehehehe…

Beijos!

Andréa

5 Respostas to “Frio lá fora… fondue aqui dentro!”

  1. bruna ferrao Says:

    Hummm…que delicia!!!
    E aqui um calor terrivel!!!! Nao aguento mais!!!!!
    Eu quero um pedacinho!
    Bjs
    Bruna

  2. Chocólatra Says:

    HUMMMM…que delííííicia!
    O bom do frio é podeer comer comidinhas de frio!
    como estão as coisas por ai?
    Saudades de vcs!
    bjo gde

  3. César Says:

    Eu aceito. Podem mandar pra cá. Hahaha. Lembrei da minha filha hoje tomando água e dizendo que no Canadá quer tomar chocolate quente. Pode?

    E a vida segue…

  4. Soraia Says:

    Ah, Andréa!

    Fiquei até emocionada com uma coisa tão trivial, mas vendo você aí ao lado da sua filhinha, tocando sua vida na boa, fiquei pensando nos meus e ansiosa por estar logo aí com eles, realizando esse sonho de uma nova vida.

    Bsijos,

    Soraia

  5. Karlson Says:

    Este fondue tá com cara de gostoso!


Deixe uma resposta

