Hot child in Mississauga

A cidade em que vamos morar no Canadá chama-se Mississauga, a cerca de 30 minutos de Toronto e com uma população de aproximadamente 700 mil habitantes, a 6a maior cidade do país e 3a maior da província de Ontario. Mas o que faz com que Mississauga seja uma cidade peculiar é sua prefeita, Hazel McCallion, de 88 anos! O vídeo abaixo é uma entrevista com a prefeita exibida num programa bem conhecido no Canadá, o Rick Mercer Report.

Além de competente – a cidade está livre de débitos e a prefeita tem aprovação de 92% dos eleitores -, ela é muito ativa e bem-humorada!

Beijos,

Andréa

8 Respostas to “Hot child in Mississauga”

  1. Francisco Says:

    Hot child in the city!!!!!!

    Adorei

  2. chocólatra Says:

    HOW A-M-A-Z-I-N-G!!!!!!!!!!!!!!
    Que cidade bacana! Que prefeita espetacular!
    sem palavras….
    vou falar com o marido e mostrar essa cidade, fiquei com vontade de ser sua vizinha!
    bjkas e até dia 18/04!

  3. Marilena Says:

    Olá Andrea,

    eu já tinha visto uma foto dela e me assustei com a idade (preconceito de brasileiro,rs) mas agora, vendo este video fiquei apaixonada. Ela é uma simpatia e deve haver algum motivo para ja ter sido eleita 11 vezes e estar com 92% de aprovação.
    Fui pesquisar e descobri que estou morando pertinho dela, aqui em frente à prefeitura, rs. Qualquer dia vou fazer uma visita.
    Um beijo,

    Marilena

  4. Carol Says:

    Minha Nossa!!!Que maravilha!!!Muito bom o Vídeo!!É para Mississauga que vamos (assim que sairem as visas :/) e já tinhamos encontrado alguns vídeos sobre a Cidade mas não como esse!!…e a Hazel (super inítma, rsrs) é óooooooooootima, agora entendi prq falam tão bem de Mississauga, tendo uma pessoa como ela governando não há como ser diferente. To encantada com ela….
    Valeu

  5. Flavia Says:

    Nossa Andrea, vc sempre acha umas coisas super-interessantes, rsrs!!!
    Adorei o video!!!
    E ai já checaram o correio hoje???
    A Meg me disse que o meu pedido dos passaportes devem chegar na 5a feira e eu acho que o seu pedido de exames tb!!!
    Bjs e até sabado!
    Flávia

  6. Carol Says:

    Oi Andréa, valeu pelo post. Já atualizei o blog, dá uma passada lá. Tomara que o Consulado me dê logo mais motivos para novos posts, rsrsrsrs…
    Tem alguns outros assuntos a caminho, logo logo posto mais!!😀
    Abraço
    Carol.

  7. diva silva Says:

    fiquei muito feliz ao saber que mississauga tem uma prefeita tao bacana meu filho minha nora e minha neta que e canadence moram ai.eu adorei toronto mas o lugar onde eles moram e maravilhoso uma tranquilidade. abraços diva

  8. Fernanda Thiesen Says:

    Que video ótimo! Já tinha ouvido falar dessa prefeita mas não sabia o quão simpática ela era! A cidade foi eleita como uma das melhores para se morar. Vou me mudar pra Mississauga um dia! Abs.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: