Hot child in Mississauga

A cidade em que vamos morar no Canadá chama-se Mississauga, a cerca de 30 minutos de Toronto e com uma população de aproximadamente 700 mil habitantes, a 6a maior cidade do país e 3a maior da província de Ontario. Mas o que faz com que Mississauga seja uma cidade peculiar é sua prefeita, Hazel McCallion, de 88 anos! O vídeo abaixo é uma entrevista com a prefeita exibida num programa bem conhecido no Canadá, o Rick Mercer Report.

Além de competente – a cidade está livre de débitos e a prefeita tem aprovação de 92% dos eleitores -, ela é muito ativa e bem-humorada!

Beijos,

Andréa

8 Respostas to “Hot child in Mississauga”

  1. Francisco Says:

    Hot child in the city!!!!!!

    Adorei

  2. chocólatra Says:

    HOW A-M-A-Z-I-N-G!!!!!!!!!!!!!!
    Que cidade bacana! Que prefeita espetacular!
    sem palavras….
    vou falar com o marido e mostrar essa cidade, fiquei com vontade de ser sua vizinha!
    bjkas e até dia 18/04!

  3. Marilena Says:

    Olá Andrea,

    eu já tinha visto uma foto dela e me assustei com a idade (preconceito de brasileiro,rs) mas agora, vendo este video fiquei apaixonada. Ela é uma simpatia e deve haver algum motivo para ja ter sido eleita 11 vezes e estar com 92% de aprovação.
    Fui pesquisar e descobri que estou morando pertinho dela, aqui em frente à prefeitura, rs. Qualquer dia vou fazer uma visita.
    Um beijo,

    Marilena

  4. Carol Says:

    Minha Nossa!!!Que maravilha!!!Muito bom o Vídeo!!É para Mississauga que vamos (assim que sairem as visas :/) e já tinhamos encontrado alguns vídeos sobre a Cidade mas não como esse!!…e a Hazel (super inítma, rsrs) é óooooooooootima, agora entendi prq falam tão bem de Mississauga, tendo uma pessoa como ela governando não há como ser diferente. To encantada com ela….
    Valeu

  5. Flavia Says:

    Nossa Andrea, vc sempre acha umas coisas super-interessantes, rsrs!!!
    Adorei o video!!!
    E ai já checaram o correio hoje???
    A Meg me disse que o meu pedido dos passaportes devem chegar na 5a feira e eu acho que o seu pedido de exames tb!!!
    Bjs e até sabado!
    Flávia

  6. Carol Says:

    Oi Andréa, valeu pelo post. Já atualizei o blog, dá uma passada lá. Tomara que o Consulado me dê logo mais motivos para novos posts, rsrsrsrs…
    Tem alguns outros assuntos a caminho, logo logo posto mais!!😀
    Abraço
    Carol.

  7. diva silva Says:

    fiquei muito feliz ao saber que mississauga tem uma prefeita tao bacana meu filho minha nora e minha neta que e canadence moram ai.eu adorei toronto mas o lugar onde eles moram e maravilhoso uma tranquilidade. abraços diva

  8. Fernanda Thiesen Says:

    Que video ótimo! Já tinha ouvido falar dessa prefeita mas não sabia o quão simpática ela era! A cidade foi eleita como uma das melhores para se morar. Vou me mudar pra Mississauga um dia! Abs.


Deixe uma resposta

