Seis coisas aleatórias

Esse blog não costuma falar coisas muito pessoais sobre nós, mas já que a Renata me indicou pra falar seis coisas aleatórias sobre mim, vamos lá!

As regras, que devem ser colocadas no post, são:

1- Linkar a pessoa que te indicou
2- Contar seis coisas aleatórias sobre você
3- Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post
4- Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela
5- Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post

Vamos a elas:

1- Sou uma pessoa extremamente organizada e não gosto de ver nada fora do lugar. Minha mesa de trabalho está sempre vazia, pois organizo tudo em pastas pra não deixar um monte de papéis espalhados. Em casa procuro ser assim também, mas com uma filha adolescente às vezes é muito difícil!

2- Iniciei a faculdade de Letras aos 18/19 anos e tranquei no primeiro semestre. Bem mais tarde, aos 35 anos, resolvi fazer uma faculdade novamente – por influência do meu chefe na época, o gerente de Comunicação da Aracruz – e cursei Comunicação Social/Jornalismo na Facha, no Rio. Me formei em 2004!

3- Já morei um ano e meio em São Paulo e minha filha nasceu lá. Ela é “paulioca”, mistura de paulista com carioca!

4- Fiz dança moderna e balé clássico durante toda minha infância e adolescência. Adoro dançar!

5- A-do-ro sapatos e bolsas! Se pudesse, teria muito mais deles…

6- Fiz intercâmbio nos EUA. Decidi ir no 3o ano do Ensino Médio (segundo grau na época) e mesmo assim meus pais (mais meu pai do que minha mãe…) me deram força para deixar o vestibular pra depois. Foi uma experiência incrível e que recomendo a qualquer pessoa. Morei em uma cidade bem pequena chamada Skyland, na Carolina do Norte. Hoje em dia estou tentando reatar o contato com as pessoas que conheci na época e já encontrei pelo menos uma no Facebook!

Bom, é isso! Essas foram as seis coisas aleatórias que consegui lembrar sobre mim. Tem muito mais, mas as que pude lembrar agora foram essas.

Indico as pessoas abaixo para fazerem também:

Fabio/Val, Cinthia, Dani/Pedro, Iris/Daniel, Paulo e Meg.

Beijos,

Andréa

Publicado em Geral. 4 Comments »

4 Respostas to “Seis coisas aleatórias”

  1. Aline Says:

    Balé, foi meu sonho de criança… espero poder oferever isto a minha filha.. quando eu tiver, claro… é bom deixar logo esclarecido antes que pensem que já tenho uma..r.srsrsrs

  2. Renata Says:

    Mas que rápida! Obrigada por participar da brincadeira!
    Beijos

  3. Cris Schultz Says:

    Parabéns, simples e objetiva. Dá pra ter uma idéia sobre você. Quantas coisas bacanas vc contou.
    Adorei
    Abraços,
    Cris

  4. Flocki Says:

    Oi andrea! Há um tempo que sempre dou uma olhada na tua página. eu ainda estou montando a minha, embora já esteja no processo desde 2007 e aguardando docs. Achei interessante o comentário da filha adolescente pq. o meu tbém. é. Como ela está encarando a perspectiva de mudança?
    Abraço,
    Flocki


Deixe uma resposta

