1o encontro de 2009

Mal acabou 2008 e já está na hora de informar sobre o encontro de janeiro de 2009! O tempo não para mesmo… só para lá no consulado : (

Bom, o encontro de janeiro será no dia 24, sábado, a partir das 17h, na Barra. Como sempre, quem quiser mais detalhes, por favor mande um comentário que eu envio o endereço por e-mail, OK?

E um ótimo ano para todos!

Beijos,

Andréa

3 Respostas to “1o encontro de 2009”

  1. Guilherme Says:

    Eu gostaria de saber mais detalhes deste encontro. Estou neste projeto e queria saber informações. Eu já trabalhei com o Eduardo no Multishow.

  2. Leandro Says:

    Andréa,

    estou começando a tentar juntar documentação para ir para o canadá mas estou cheio de dúvidas. Quando será o encontro ? queria me juntar a pessoas que estão participando do mesmo processo.

    abs

  3. Andréa Says:

    Resposta para Leandro:
    Não estou conseguindo mandar e-mails para o endereço mencionado no comentário acima. Envie outro e-mail, com outro endereço que não o do Gmail, para que eu possa respondê-lo, OK?

    Abraços,

    Andréa


Deixe uma resposta

