Encontro de novembro

O encontro de novembro já está marcado – dia 29, sábado, a partir das 17 horas. O local será o mesmo das últimas reuniões, na Barra. Quem quiser mais detalhes e o endereço, por favor mande um comentário.

Esse mês teremos a comemoração de vários aniversários – inclusive o meu! – e todos poderão ver a nova integrante do grupo, a Julia (Juju para os íntimos), filha do casal Karla e João. Ou seja, vai ser imperdível!

Nos vemos lá!

Beijos,

Andréa

3 Respostas to “Encontro de novembro”

  1. Thadeu Says:

    Olá Andréa,

    Tudo bem? Gostaria de saber detalhes sobre o encontro no RJ, pois estou começando a me preparar para dar entrada no processo de imigração também. Você poderia me passar??
    Abs

  2. Luciano Says:

    Olá Andréa,

    Acompanho o blog de vocês há um tempão, pois estou me preparando para dar entrada no processo. Com todo esse alvoroço de crise etc e tal, gostaria de participar do encontro na Barra, para conhecer pessoalmente o pessoal e trocar idéias sobre este momento e tentar aplacar um pouco a ansiedade, né ? Obrigado.

    Cordialmente,

    Luciano Pimentel

  3. marcia Says:

    Oi Andréa, estou no processo federal e tb gostaria de conhecer vcs. Podemos nos comunicar por e-mail?
    Obrigada,
    Marcia


Deixe uma resposta

