Só pra não sumir totalmente daqui…

Pessoal, só pra vocês não acharem que o blog tá abandonado, vou colocar um link interessante que vi no blog da Mariana sobre como escrever um cheque canadense…

http://bostonteachnet.org/wong/powerpoint1/sld001.htm

Beijos!

Andréa

Publicado em Dicas. 2 Comments »

2 Respostas to “Só pra não sumir totalmente daqui…”

  1. Mariana Says:

    Oi Andréa,

    Vou confessar: fiquei perdidinha quando vi a folhinha do cheque! Super diferente, né? Ainda tem uma coisa: o povo coloca os números dos centavos menorzinhos do que o inteiro, depois do ponto, sabe? Por exemplo, se o valor for de 10.55, o 10 fica em tamanho normal e o 55 menor. hahaha…

    Beijos,
    Mariana

  2. Pedro Says:

    Andréa,

    Obrigado pelo recado deixado em nosso blog.
    Tivemos a oportunidade de conhecer vcs naquele encontro da Ofner em SP, pena que foi muito rápido e ficamos distantes naquela mesa enorme.
    Adicionamos o blog de vcs em nossa lista.

    Abs,

    Pedro


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: