Quatro coisas…

Eu já li essas perguntinhas em vários blogs e aí decidi que deveria publicar aqui também, pras pessoas me conhecerem melhor. Depois vou ver se o Edu topa fazer um pra ele. Sei que essas coisas devem ser “passadas” de um pra outro, mas como ninguém passou pra mim – snif… : ( – , resolvi fazer assim mesmo.

Quatro empregos que eu já tive:

1 – Professora de inglês
2 – Tradutora/Intérprete
3 – Assistente Executiva
4 – Analista de Comunicação

Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:

1 – Matrix – todos os 3!
2 – Clube da luta
3 – Comédias ou filmes românticos, tipo “Love, actually”…
4 – Filmes de suspense tipo “Seven”…

Quatro lugares que eu já morei:

1 – Rio de Janeiro (Morei em Caraguatatuba quando tinha 1 ano e meio de idade, mas não lembro de nada!)
2 – Skyland, North Carolina, USA
3 – São Paulo
4 – Toronto, em breve! Hehehehehe….

Quatro programas de TV que eu gosto (não necessariamente na mesma ordem):

1 – Desperate Housewives
2 – Two and a half men
3 – Extreme makeover – Home edition
4 – Happy Hour do GNT seguido da Oprah!

Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:

1 – Pessoas do grupo de discussão Rio-Canadá
2 – Pessoas do grupo de discussão Terras do Norte
3 – Newsletter de notícias
4 – E só… me comunico muito pelo Yahoo messenger ou Google talk…

Quatro coisas que você faz todo dia sem falta:

1 – Leio meus e-mails pessoais – checo várias vezes por dia
2 – Leio os posts novos no Bloglines
3 – Ligo várias vezes pra minha filhota
4 – Vou pro trabalho e volto pra casa a pé 

Quatro comidas favoritas:

1 – Chocolate – ultimamente tenho tido necessidade de comer chocolate sempre!
2 – As comidinhas do Edu – qualquer coisa que ele faça eu adoro!
3 – Comida japonesa
4 – Massas em geral

Quatro lugares onde eu gostaria de estar:

1 – Em Toronto
2 – Em qualquer país da Europa, de férias
3 – Em Mississauga
4 – Em qualquer dos lugares onde nunca estive! Viajar é sempre bom!

E aí, gostaram? Ficaram sabendo um pouco mais de mim? Já que é de praxe passar pra alguém, vou começar um novo ciclo, passando pra Camila, Edu, Cinthia e Valéria.

Beijos,

Andréa

Publicado em Geral. 1 Comment »

Uma resposta to “Quatro coisas…”

  1. Camila Says:

    Ih… vou ter que fazer!

    Alguns comentários… onde foi mesmo que você morou??? Matrix???? Oh, my… E… tadinha da Bia! Ligar várias vezes pra ela?!

    hahaha

    Beijos,

    K.


Deixe uma resposta

