Mais uma que se vai…

Sábado passado tivemos nosso encontro mensal e mais uma vez tivemos uma despedida. Dessa vez é a Valéria que parte para Calgary no dia 29. Desejamos tudo de bom pra ela e que tenha muito sucesso na vida nova!

A festa do “Arraiá da Valéria” foi super animada e como sempre sobrou comida. Mais de 20 pessoas e como sempre, gente nova entrando para o grupo. A cada mês temos mais integrantes e, apesar daqueles que partem, o grupo vai continuar vivo por muito tempo. A Valéria criou junto com a Virgínia uma bandeira do Canadá para enfeitar a parede e, no final do encontro entregou-a para mim. Ela disse que é para, quando eu partir, entregar a bandeira para a pessoa que ficará a cargo de manter os encontros do grupo. Nossa, que responsabilidade!

O próximo encontro já está marcado: dia 19 de julho, sábado, a partir das 18h. O local será o salão de festas do André, em Botafogo. Quando estiver chegando mais perto eu informo o endereço via e-mail.

E quem ainda não participa do grupo, é só mandar um comentário aqui no Blog que todos são muito bem-vindos.

Depois vou colocar a foto que tiramos do grupo, OK?

Beijos,

Andréa

5 Respostas to “Mais uma que se vai…”

  1. Patricia e Renan Says:

    Como disse lá no grupo, não poderemos comparecer no encontro de julho (e pela data proposta para o próximo, nem no de agosto), mas não há problema, em setembro, se tudo der certo, estaremos lá! Enquanto isso, fico espiando aqui no seu blog as notícias dos próximos encontros!🙂

    beijo

    Patricia e Renan

  2. Jefferson Says:

    Ola
    Achei o seu blog e achei muito interessante. Gostaria de saber como devo fazer para participar do próximo encontro mensal. Posso participar ?

    Grato pela atenção e parabéns pelo blog

    Jefferson

  3. elisa Says:

    oi
    gostaria de manter contato com voces e trocar informacoes….
    estou comecando um blog tambem….
    sou do rio, de bangu(sera q vou me adaptar ao Canada?)e vc?
    me avise sobre o proximo encontro…

  4. Oswaldo Says:

    OI,
    Eu e minha mulher estamos tb no processo federal, esperamos receber o pedido de exame medico em julho ou agosto. Pretendemos ir para Vancouver e gostariamos de participar das reunioes com quem tb vai.

  5. Marcello Says:

    Olá!

    Fiquei sabendo das reuniões por um casal de amigos que participou deste encontro.
    Muito legal a iniciativa!
    Peço que gentilmente, me avisem quando forem se reunir novamente. Meu email é marcello.pederneiras@yahoo.com

    Obrigado e espero conhecê-los em breve,
    Marcello


Deixe uma resposta

