Bazar do Picolé – fazemos qualquer negócio…

Apesar de ainda estarmos no início da longa espera pelo pedido de exames médicos, começamos a selecionar algumas coisas que não usamos no dia-a-dia e resolvemos criar um blog para divulgá-las.

http://bazardopicole.wordpress.com

Tem muita coisa interessante… passa lá!

Divulguem para seus amigos, parentes, colegas de trabalho! Uma família carioca agradece…

 

 

Bjs!

Andréa

Publicado em Geral. 2 Comments »

2 Respostas to “Bazar do Picolé – fazemos qualquer negócio…”

  1. Juliano Prado Says:

    Muito bom o blog de voces….
    Eh bom saber que podemos pegar dicas, informacoes, e saber da experiencia de quem ta la luta pra ir pro Canada.
    Eu to apenas começando a minha, pois me formo ano que vem e pretendo fazer minha residencia medica lah.
    Um grande abraço, e parabens pelo blog.

  2. Ângela Says:

    Oi Andréa,

    Se eu não tivesse que me desfazer das minhas coisas também, certamente iria te dar uma força nos novos negócios da família, mas, em todo caso, boa sorte com as vendas….
    bjos
    Ângela


Deixe uma resposta

