Resultado do IELTS… Yesssssss

Yesssss… gente, estou muito feliz, pois meu resultado do IELTS foi excelente! Confesso que estava um pouco apreensiva, pois não dá pra saber como eles vão considerar a prova escrita ou a entrevista, por exemplo, porque são totalmente subjetivas. Mas eu fui muito bem e com certeza com essas notas vamos manter nossa pontuação!

Seguem minhas notas:

Listening 8.5
Reading 8
Writing 8.5
Speaking 8
Overall Band 8.5

É uma ótima notícia para uma sexta-feira, hein??

Beijos!

Andréa

P.S.: E para quem vai ao encontro amanhã, lembrem de confirmar presença. Até lá!

=======================================

Update do post: Vale mencionar que a nota máxima do IELTS é NOVE (9)!!! Yesss… again!

 

11 Respostas to “Resultado do IELTS… Yesssssss”

  1. Flá Says:

    Congrats, Andréa! Ótimo resultado!
    beijinho

  2. Renata Says:

    Parabéns Andréa! Excelente resultado.
    Merece comemoração no final de semana!😉
    Bjs

  3. Sandro Says:

    Andréa

    Parabéns pelas notas que conseguiu no IELTS, parece até uma canadense nativa.
    Te mandei um e-mail confirmando sobre o encontro e o endereço de amanhã. Vc recebeu ??

    Abração

  4. Karina Says:

    Parabéns Andréa! Você foi super bem! Uma ótima comemoração no encontro de amanhã.
    um beijo

  5. Rossano Says:

    Parabéns Andréia!!!

  6. Claudia Says:

    Congratulations!!!!!!

    Tomara que a comemoração tenha sido ótima!!!

    Abraços!!

  7. rogério Says:

    Muito bom!!! Espero que consigo algo perto disto!

    Abraço!

    Rogério

  8. Júlia Says:

    Olá Andrea!
    Achei seu blog canadiando por ai…
    meu marido e eu estamos dando os primeiros passos rumo ao canada!
    gostaria de te parabenizar pelos pontos no ielts e aproveitar para perguntar como foi a sua preparação.

    beijinhos

  9. Renata Says:

    Excelente pontuação!
    Parabéns!!!!
    Bjs

  10. Cristiano Says:

    Olá Andrea,

    Primeiramente parabéns pelo seu resultado no IELTS….

    Será que vc poderia responder uma duvida minha, já que vc já está mais adiantada no processo do que eu.

    No primeiro formulario que preenchemos e pagamos a primeira taxa, sobre nivel de educação eu tenho uma pós-graduação, como o seu marido, mas não tem esta opção lá. vcs preencheram somente como bachelor’s degree??

    desde já agradeço,

    Cristiano

  11. Ricardo e Rosangela Says:

    Andréa,

    Parabéns por essa conquista, aliás ótimas notas para o IELTS, parabéns mesmo!

    Todo esforço positivo é sempre bem recompensado, tenha certeza disso!

    Um grande abraço e mais sucesso do decorrer do processo, ok?

    Ricardo e Rosangela
    http://ric-lola.blogspot.com


Deixe uma resposta

