Saiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuu!!!!

Sai a decisão do juiz!!!! Ele homologou a mudança no acordo de guarda!!! Iupiiiiiiiiiiiiii!!!!

Gente, tô tão feliz! Agora é só aguardar a cópia da homologação pra anexar à documentação pro consulado!

Obrigada a todos que torceram e rezaram por nós!!

Beijos, beijos, beijos!!!!!

Andréa

2 Respostas to “Saiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuu!!!!”

  1. Camila Says:

    ÊÊÊÊ!!!!!

    Congrats again!

    Beijos,

    K.

  2. Ericson Benicio Says:

    Oi Andréa tudo bem!?
    Boa Sorte nessa sua caminhada…

    Venho acompnhando o blog e gostaria de lhe dar parabens pelo maneira na qual voce escreve….

    Estou num barco muito parecido com o seu, eu irei pelo processo de Quebec e darei entrada no final do ano.

    Bem eu tenho um filho de 3anos de uma relação passada, há quase 1ano que ele mora comigo, pra estudar e ter melhores condições de vida, pois a mãe mora no interior e não tem boas condições para manter 3filhos(alem do meu, ela tem mais 2), eu não tenho a guarda “oficial” do meu filho, a mãe dele não se opoe de ele viajar comigo para o Quebec(eu quero levar ele depois que eu estiver lá por 06meses +/-), nunca entramos na justiça pra resolver isso, pois sempre que eu queria ve-lo, ela o trazia aqui e ficamos nesse jogo.

    Minha duvida é a seguinte: “eu como solteiro pra dar entrada no processo, preciso declarar que tenho 1filho e que desejo que ele vá comigo e ele fará os exames e bla bla bla, mas eu tenho que ter a guarda oficial dele ou um documento assinado e reconhecido firma com a assinatura da mãe dizendo que não se opõe a ele viajar comigo serve?”

    Aguardo sua resposta…

    Beijosss


Deixe uma resposta

