Se contar isso lá em portugal…

Pois é. Ficamos um bom tempo sem acesso a Internet em casa. Somos assinante do Vírtua, da NET. Ao voltarmos do Canadá fiz um upgrade no computador. Com isso, resolvi instalar o Windows Vista. Foi aí que eu comecei a ter problemas.

Conseguia conexão muito raramente. E depois de dois dias, Internet se tornou um sonho inatingível. Liguei para a assistência técnica do Vírtua e agendei uma visita. No dia marcado, ninguém apareceu. Eu, o otário da história, liguei para lá e me informaram que a visita havia sido cancelada, não se sabe porque, como, quando e por quem. Agendei uma nova.

E, para contrariar, não é que o técnico apareceu? E disse que o sinal tava perfeito e que o problema era a incompatibilidade entre o Vírtua e o Windows Vista. E que o melhor que eu tinha a fazer era mudar de volta para o Windows XP. Tive que instalar o XP para poder ter a Internet que pago caro. Se contar isso lá em Portugal vão achar que é piada…

Abs!

7 Respostas to “Se contar isso lá em portugal…”

  1. Ninha Says:

    Na verdade nao existe incompatibilidade nenhuma entre os dois =/
    Na verdade existem são pessoas que não entendem NADA de Vista, isso sim.Além de ser novo, achar os lugares de config. dele é um pouco trabalhoso…principalmente que eu acredito que não tenha o Vista em português ainda…
    Mas que bom te-los de volta …Sejam bem vindos =D
    hahahaha

    Abraços
    Ninha e Doane

  2. Alex Says:

    Isso mesmo, não há incompatibilidade nenhuma entre vista e o virtua, o que existe é uma incompatibilidade entre técnicos do Virtua e assuntos de informática. Se eles cobraram visita técnica aconselho a estornar pois isso não tem cabimento…

    Abs.

  3. Eliane Says:

    Oi Andréa e Eduardo, parabéns pelo pedido de documentos. Estamos aqui na torcida.

    Andréa tem um meme para você, lá no meu blog. Beijos, Eliane.

  4. Carol Barros Says:

    Casal, o pedido dos documentos de vocês saiu???
    MEUS PARABÉNS!!! Que notícia boa!! Estou muito feliz por vocês!

    Minha viagem já está certa, se Deus quiser domingo de carnaval estou em Ottawa!

    Fiquem com deus!
    PARABÉNS!
    beijos,
    Carol

  5. Ninha Says:

    2o ENCONTRÃO VIRTUAL DE IMIGRANTES
    Olááá pessoal!!!!

    Dia 30/01 às 21hr acontecerá o 2o encontro virtual de imigrantes e futuros imigrantes no messenger.

    O 1o encontro contou com a presença de 8 pessoas onde foram discutidos vários fatores dessa etapa de imigração. Pessoas que estão em processo, outras que estão indo, outras que irão dar entrada, enfim, foi muito bom trocarmos figurinhas e conhecermos uns aos outros, além de darmos boas risadas =)

    Todos são bem vindos, o esquema será o mesmo da outra vez:
    É só me adicionarem no msn ou adicionarem a Gislane
    ninha_dib@hotmail.com ou g.pratti@hotmail.com

    Espero a participação de todos, e tb daqueles que ja estejam em terrinhas geladas.

    E nãããooo esqueçam as guloseimaaass…nhãn nhãn…rsssssss

  6. Camila Says:

    Humm… eu estou com uma certa raiva desse Vista. O Julio instalou no computador dele e é um problema atrás do outro… ainda não tem driver para um monte dos periféricos que usamos. Eu fico no XP até segunda ordem🙂

    Não que a NET e o Vírtua sejam um exemplo de prestação de serviço…

  7. gus Says:

    O serviço da net é mesmo uma porcaria. Quanto ao computador, o negocio mesmo é “get a mac”. Veja no site da apple os “ads”, são hilários. Depois de ter um a gente se pergunta por que raios passamos tanto tempo sofrendo na mao do tio gates. http://www.apple.com/getamac/


Deixe uma resposta

