Niagara Falls “on the rocks”

Pois é, pessoal, foi assim que vimos as cataratas do Niagara – literalmente “on the rocks”, ou seja, gelo puro… Não as cataratas em si, mas tudo em volta. Vamos colocar as fotos no fotolog amanhã, pois já está meio tarde, OK?

A cidade vive só do turismo e nessa época de inverno não tem quase visitantes, uma pena. Também, pudera! Fica tudo congelado e faz um frio danado! Mas apesar do gelo e da neve, a cidade fica linda, tudo branquinho. Posso imaginar como é no verão. Deve ser lindo!!

Nossa viagem foi super tranqüila e chegamos lá em menos de duas horas. As estradas – é claro – todas ótimas e em alguns trechos com algum tráfego devido ao grande número de caminhões (E que caminhões! Todos enoooooooooormes! Dá até medo de andar ao lado deles!). Chegamos na quinta-feira mais ou menos ao meio-dia e meia, deixamos as coisas num hotel – que o chefe conseguiu um precinho camarada – e fomos almoçar num restaurante japonês.

Depois do almoço, fomos ver as cataratas e tiramos muitas fotos. Apesar do frio, a vista é linda! E os americanos devem ficar com água na boca, pois a melhor vista é daqui do Canadá… hehehehe!!! Ou seja, eles têm que vir até aqui para verem a melhor parte. Devem se roer de inveja!

À noite fomos no cassino – enorme, por sinal, parecia que estávamos em Las Vegas. Jogamos cinco dólares numa daquelas máquinas caça-níquel e não ganhamos nem um centavo… Mas tudo bem, valeu a distração! Depois disso fomos dar mais uma volta pela cidade para ver as cataratas iluminadas e é mesmo lindo! Eles colocam canhões de luzes coloridas bem em cima delas, que dão um efeito muito bonito!

Hoje pela manhã tomamos um brunch num restaurante chamado Applebee’s e pegamos o caminho e volta. De novo, super fácil e tranqüilo, sem problemas. Só pegamos trânsito já chegando a Toronto.

E hoje à noite teve outra festinha aqui na casa do Dhiren e da Imee – dessa vez veio o pessoal do escritório da empresa aqui em Toronto. Tivemos um jantar maravilhoso e mais uma vez multicultural – canadenses, chineses, indianos, filipinos e nós!

Bom, por hoje é só. Vamos colocar as fotos no fotolog amanhã, para vocês verem Niagara Falls no gelo!

Beijos,

Andréa

Uma resposta to “Niagara Falls “on the rocks””

  1. Ricardo e Rosangela Says:

    Amigos,

    Deseja-mos à vocês um Feliz Natal e um Novo Ano com muita paz, luz, saúde e realizações mil.

    Um grande abraço,

    Ricardo e Rosangela
    http://ric-lola.blogspot.com


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: