Sexto post do Canadá

A segunda-feira foi bastante corrida. Fomos ao Eaton Centre comprar algumas coisas. Algumas para a gente, outras encomendas de familiares e amigos. E tenho boas notícias para contar sobre isso.

Assim que chegamos, fomos até a Best Buy. A loja estava lotada pois era horário de almoço. Até conseguirmos ver tudo o que queríamos, gastamos cerca de uma hora dentro da loja. Fomos também na Canadian Tire, na Future Shop, na Sears e na Sport Check. É sempre bom ficar de olho nos preços antes de comprar, pois pode haver alguma promoção. E depois de comprar também, já que podemos pedir o reembolso da diferença caso o preço caia.

Compras feitas, na hora de voltar pra casa (não queríamos pegar o metrô e ônibus na hora do rush com muitas sacolas) resolvemos pegar um taxi. O Eaton Centre fica em downtown e iríamos para Richmond Hill. Ficamos um bom tempo esperando por um taxi (acho que uns 25 minutos). Dentro do taxi, pegamos um baita engarrafamento na Yonge, rumo ao norte. Ficamos dentro do taxi aproximadamente uma hora e meia. E pagamos uma nota preta: $70,00.

Já nesta terça resolvemos alugar um carro para andar pela região de North York. E aqui vai um conselho para todos: reservem o carro antes de irem para a locadora. A casa onde estamos é perto da Yonge. E vimos que tem quatro locadoras “perto”. Aí fomos andando na neve até elas. Fomos até a Discount e não tinha carro disponível. Aí passamos pela Budget e pensamos: “É caro, vamos ver nas outras duas”. Fomos na Enterprise. Só tinha uma picape enorme e cara. Fomos até a Avis. Não tinha nenhum carro, só dali a duas horas. Aí tivemos que ir na Budget.

Lá havia dois carros disponíveis: um Chevrolet Cobalt por $41,00 a diária e um Chevrolet Impala por $47,00. Claro que escolhi o Impala. Até que os preços estavam compatíveis com os concorrentes. De carro, fomos almoçar no Hillcrest Mall, em Richmond Hill. Aproveitamos e fomos na GAP e vimos umas promoções maneiras. Depois partimos para North York.

Em North York, começamos a andar de um lado para o outro. Não é muito complicado, mas é tudo muito grande. Entramos por algumas ruas e avenidas da localidade. Muitos prédios novos ou em construção. Um mais belo que o outro. Muitos shoppings, supermercados, lojas de ruas, estações de metrô, ônibus etc.

Novas fotos no fotolog.

Abs!

Uma resposta to “Sexto post do Canadá”

  1. Adriana Says:

    As fotos estão lindas, mas só consegui perceber que é a Andréa pq conheço bem os olhos (iguais aos meus, hehe)… Vcs estão parecendo guerreiros ninja, rsrsrs. Beijo grande.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: