Quarto post do Canadá

Pessoal, hoje quem escreve é Andréa. Finalmente encontrei um tempinho… O Eduardo tomou conta do laptop o tempo todo! Hehehehe…

Ontem ficamos toda a manhã em casa, pois estava bastante frio. Só saímos à tarde para encontrar com o Flávio, um brasileiro que mora em Mississauga e que conhecemos no grupo Canada Immigration. Fomos de ônibus e metrô até a Union Station, estação de trem que tem os trens para o “subúrbio” daqui e também os trens intermunicipais.

Pegamos o trem das 18h10 e a Marcia, mulher do Flávio, nos buscou de carro na estação em Mississauga. Às 19h já estávamos na casa deles. Por sinal, uma casa muito confortável e aconchegante. Por volta das 20h fomos para a casa do casal Edward e Jaqueline, onde seria o encontro dos brasileiros.

O encontro foi muito bacana, trocamos muita informação com várias pessoas e adoramos tê-los conhecido. Vários casais têm filhos adolescentes. Flávio e Marcia, Edward e Jaqueline, Francisco e Luciana… Ou seja, a Bia vai ter muitos amigos por aqui…!

Enfim, foi uma noite super agradável e no final, Flávio e Marcia nos trouxeram de carro. Ainda bem! Estava fazendo -12 graus com sensação de -20!!!!

E hoje à noite estamos esperando a tal “tempestade de neve”. Vamos ver se ela chega mesmo. Dizem que vamos ter mais de 25cm de neve acumulada nas ruas! Uiiiiiiiiiiii! Que frrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrio…!

Hoje devemos ficar o dia todo em casa. A temperatura está por volta de -11 graus e temos que preparar um caldinho de feijão para a festinha que teremos hoje à noite aqui na casa do Dhiren. Se saírmos será só rapidinho, pra comprar alguma coisa que esteja faltando para o caldinho.

Amanhã a Vanessa (minha ex-estagiária do Brasil) e o Kent (namorado dela) vão passar aqui pra nos pegar. Vamos comer um brunch em um restaurante que eles conhecem e depois vamos passear pela cidade.

Depois contamos como foram a festa e o passeio.

Tem mais fotos no fotolog

 Beijos,

Andréa

Uma resposta to “Quarto post do Canadá”

  1. Ninha Says:

    Oooo um caldinho realmente cai bem …. Como o passeio até Mississauga foi rapidinho ne? E eu não faço a mínima idéia do frio que vcs estão pegando ai. Mas pelo menos vcs ja sabem o que irão enfrentar qnd forem morar por ai.
    Até pq eu sou carioca e moro em Goiania que tb é um forno igual ao Rio…então, to me baseando totalmente por vc…hahahahaha
    abs gente
    Ninha


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: