Campanha HSBC

Em uma pesquisa para um trabalho da minha pós-graduação, me deparei com essa peça publicitária do HSBC sobre a conta Premier. Não quero fazer propaganda nenhuma aqui, só quero contextualizar a imagem e mostrar que ficou muito bacana.

bandeiras_canada_a.jpg

4 Respostas to “Campanha HSBC”

  1. Camila Says:

    Sabe que ontem preenchi um formulário para ter mais informações sobre a transferência de crédito internacional do HSBC e hoje mesmo já me ligaram? Ele disse que é só ter uma conta aqui para que o histórico seja transferido quando formos para lá. Achei ótimo!

    Beijo!

    K.

  2. Mariana e Daniel Says:

    Abrimos uma conta no HSBC em abril e estamos completamente INsatisfeitos com tudo! Não se demos o azar de pegar uma gerente ruim mesmo, mas a situação tá muito difícil. Estamos quase pra fechar a conta, mas ainda ponderamos se vale a pena aguentar e fazer essa bendita transferência de histórico quando chegarmos por lá…

    Abraços,
    Mariana

  3. Camila Says:

    Andréa,

    vou te ligar, mas deixa eu adiantar… Ontem, o rapaz do HSBC me explicou que não vale a pena abrir uma conta no Canadá antes de chegarmos lá. Primeiro, ele disse que conta sem movimentação lá é encerrada por determinação legal. Segundo que se a questão for o histórico, ele será transferido tão logo você abra a conta, pois eles mandam uma carta de recomendação para sua agência no Canadá.

    Beijo,

    K.

  4. Paula Regina Says:

    Quando chegamos aqui em setembro de 2006 foi muito tranquilo, rápido e fácil abrir a conta no TD (o banco “pop” do Canadá onde 9 entre 10 imigrantes recém-chegado abre conta). Foi tão fácil e prático que fizemos isso no nosso primeiro dia logo após sairmos de aeroporto fomos ao centro e abrimos a conta. Imagina a nossa cara e aparência de mulambeiros depois de horas de vôo, cansaço e tudo mais. Mesmo assim fomos muito bem tratados por um gerente muito do gente boa e em cerca de meia hora saimos de lá com nossa conta aberta, travellers cheques depositados e cartão do banco em mãos.
    Não fizemos nada pelo Brasil.
    bjs


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: