Coluna falta de respeito

A partir de agora, relatarei todos os episódios de falta de respeito que presencio ou que sofro. O primeiro da série aconteceu neste final de semana. Estou vendendo um apartamento e coloquei no anúncio “dispenso corretores”. Mas não é que, apesar do recado, recebi mais de 10 ligações de corretores?

Será que os corretores gostam de ser dispensados por telefone? Será que eles acham que têm lábia para tentar reverter a minha posição? Ou será que eles não tão nem aí para o que você coloca no seu anúncio?

Em breve um novo caso de falta de respeito aqui pelo Brasil.

Uma resposta to “Coluna falta de respeito”

  1. Camila Says:

    Uma coisa de falta de respeito que sempre me irrita é o pessoal que mora no meu prédio. São 21 andares, 5 apartamentos por andar e DOIS elevadores! Daí, a pessoa vê você pisando na portaria e não só não segura o elevador 10 segundos pra você poder pegar, como parece apertar o passo para ir logo sem você! Fora que gentilezas como segurar portas não fazem parte das possibilidades daquele povo…

    RRRR!

    Aliás, a semana está complicada, nem consegui te ligar ainda… Todo dia depois do trabalho vou lá no hospital e chego em casa só pra comer alguma coisa e me jogar na cama. Assim que as coisas acalmarem eu te ligo pra gente combinar alguma coisa.

    Beijo,

    Camila.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: