Coluna falta de respeito

A partir de agora, relatarei todos os episódios de falta de respeito que presencio ou que sofro. O primeiro da série aconteceu neste final de semana. Estou vendendo um apartamento e coloquei no anúncio “dispenso corretores”. Mas não é que, apesar do recado, recebi mais de 10 ligações de corretores?

Será que os corretores gostam de ser dispensados por telefone? Será que eles acham que têm lábia para tentar reverter a minha posição? Ou será que eles não tão nem aí para o que você coloca no seu anúncio?

Em breve um novo caso de falta de respeito aqui pelo Brasil.

Uma resposta to “Coluna falta de respeito”

  1. Camila Says:

    Uma coisa de falta de respeito que sempre me irrita é o pessoal que mora no meu prédio. São 21 andares, 5 apartamentos por andar e DOIS elevadores! Daí, a pessoa vê você pisando na portaria e não só não segura o elevador 10 segundos pra você poder pegar, como parece apertar o passo para ir logo sem você! Fora que gentilezas como segurar portas não fazem parte das possibilidades daquele povo…

    RRRR!

    Aliás, a semana está complicada, nem consegui te ligar ainda… Todo dia depois do trabalho vou lá no hospital e chego em casa só pra comer alguma coisa e me jogar na cama. Assim que as coisas acalmarem eu te ligo pra gente combinar alguma coisa.

    Beijo,

    Camila.


Deixe uma resposta

